Última hora
recent

Projeto deve atender 700 pessoas em comunidade rural de Feijó

Em sua 5ª edição, o Projeto Mulher Cidadã deve atender, na Comunidade Rural do Jurupari, em Feijó, ao menos 700 pessoas. A ação vai ocorrer entre os dias 18 e 19. A atividade tem como foco principal levar cidadania e qualidade de vida às pessoas que residem na zona rural do estado. Dentre os atendimentos, estão a realiação de serviços básicos de saúde, além de incentivar o empreendedorismo local e a valorização da mulher, segundo o Governo do Acre.
Vão ser realizados atendimentos por meio do Programa Saúde Itinerante que vai levar médicos especialistas nas áreas de ginecologia, pediatria, clínica médica. Exames de ultrassonografia, Preventivo do Câncer do Colo do Útero (PCCU) e laboratoriais – bioquímicos, hematológicos, sorológicos, imunológicos, hormonais, urinálise também vão ser realizados, além de atendimentos psicossociais com orientações sobre violência doméstica e jurídicas.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.