Última hora
recent

5 DICA PRA SE DÁ BEM NO PROCESSO SELETIVO ISE 2016

   Olá caro leitor, pra você que pretende concorrer a uma vaga de socioeducador no processo seletivo do ISE(Instituto Sócio Educativo), fique atento em algumas dicas:



1-DATA DE INSCRIÇÃO: Isso mesmo, algumas pessoas ainda  não sabem a data de abertura muito menos a data de encerramento do certame.Mas a título de informação pra você que está despercebido as inscrições inciaram dia 27 de dezembro e deve se encerrar dia 05 de janeiro.

2- DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: Pra você que está em dúvida da documentação é importante e necessário observar o que diz na alineá C do item 4:
 c) entregar o Curriculum Vitae, anexo ao Formulário de Inscrição preenchido no site www.sga.ac.gov.br e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado em um dos seguintes endereços no horário de 8h à 12h ou das 14h às 17h; e d) receber da mesa receptora o comprovante de inscrição. 4.2.1 São considerados documentos de identidade somente a carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública/Instituto de Identificação, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militares, além das carteiras expedidas por Órgãos e Conselhos que, por força da Lei Federal, valham como identidade.


3-ANÁLISE CURRICULAR:  Esta é umas da fases mais importante, pois só passará a segunda fase quem obter uma um contingente de no mínimo 30% do total da fase, por esse motivo é importante o candidato ter alguns curso na área de segurança e sócio educativo.Para obter esses certificados alguns candidato estão recorrendo a alguns sites de cursos a distância.



4-EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Sem dúvida esse é um dos requisitos determinantes, pois a experiencia exigida deve ser comprovada com declaração de órgão voltado a segurança pública ou social.  

Para cada ano trabalhado é contado 10 pontos sendo num total de 30.



5-ENTREVISTA : Quem obter pontuação necessária passará a segunda fase que será realizada uma entrevista, segundo informações a entrevista será feita aberta ao público, e envolverá conhecimento voltado à área ,por esse motivo é muito importante o candidato ter domínio  de alguns conhecimentos da lei 8069/90 além de algumas portaria e outra leis.
Cleceildo Nascimento

Cleceildo Nascimento

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.