Última hora
recent

A Câmara Municipal de Feijó fara Sessão solene para entrega do título de cidadão Feijoense no dia 20

A Câmara Municipal de Feijó aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do Vereador Chico Severiano do PSDB. Na pauta do requerimento, consta a convocação de uma sessão solene, marcada para o dia vinte de dezembro às 19 horas.
A solenidade tem como principal objetivo homenagear as pessoas que escolheram a cidade de Feijó para morar, estudar trabalhar mais que sejam considerados filho da terra, ou que trouxeram benefícios para a cidade. O título de cidadão Feijoense é uma honraria prestada pelo Legislativo, e tem a finalidade de reconhecer a relevância dessas pessoas.
Os vereadores reconhecem a entrega do título de cidadão Feijoense como um ato de grande importância, uma vez que os homenageados representam as pessoas que vieram de outras cidades, para contribuir com o desenvolvimento de Feijó, no Acre. Além da entrega dos títulos, o Poder Legislativo, através de seus vereadores, proporcionará as autoridades Eclesiastes as mais singelas homenagens, pelos os trabalhos prestados à sociedade no ensinamento da paz e harmonia.

fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.