Última hora
recent

A quatro dias de deixar o mandato, prefeito de Tarauacá anuncia exoneração em massa

Em apenas dois decretos (Nº71/2016 e Nº72/2016), todos publicados na edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial do Estado, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), faz um verdadeiro limpa no quadro de servidores temporários, de ocupantes de cargos de natureza especial, cargos em comissão e detentores de função de confiança.
Derrotado nas últimas eleições por Marilete Vitorino (PSD), da coligação Avança Tarauacá, o prefeito petista, a quatro dias de deixar o mandato, praticamente esvaziou a pasta da saúde no município, com a exoneração de pelo menos 76 profissionais temporários, dentre médicos, odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, veterinários, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias e técnicos de enfermagem.
De outra banda, Rodrigo Damasceno, em um só decreto, cujos efeitos passam a contar a partir da próxima sexta-feira, 30, exonerou todos os ocupantes de cargos de natureza especial, cargos em comissão e detentores de função de confiança.
fonte www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.