Última hora
recent

Abastecimento de agua em Feijó será regularizado há partir das 18 horas


O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) suspendeu nesta sexta feira (30) o fornecimento geral de água tratada aos consumidores no Município de Feijó por motivos de uma pane total na base flutuante, situada no Igarapé Diabinho.
A paralisação foi motivada pela as fortes chuvas que caíram sobre sobre a região do Igarapé. Ocasionando a decida de balseiros de grandes portes, na direção da base flutuante que bombeia água para central de distribuição. A paralisação atingiu cerca de 2.500 moradias ativas na cidade de Feijó.
O Fluxo de pessoas a procura de água potável nas casas de parente e amigo tem se tornado intenso. De acordo com o diretor do órgão, Antônio Nascimento, os técnicos do DEPASA, trabalha de forma interrupta para regularizar o abastecimento de água tratada a partir das 18 horas
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza
Comunicamos com muita alegria que acabamos de colocar o sistema de captação de água pra funcionar e já estamos recuperação os reservatórios de água. Foram 76 horas de trabalho dedicado, de calor, frio, de tenção, de sacrifício e sobretudo de preocupação com a população feijoense que depende do fornecimento de água tratada através do DEPASA. Quero agradecer a dedicação do diretor
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e água
 presidente Edivaldo Magalhães, do diretor operacional Davi, da equipe de manutenção coordenada pelo Vaz, de toda equipe local e não posso esquecer o empenho dedicado do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, Todos foram simplesmente fantásticos. Agradeço também a compreensão e colaboração de toda população feijoense. Pontualmente às 20:00hs desta noite iniciaremos o abastecimento de água. Firmamos aqui o nosso compromisso com a cidade de Feijó e com nosso Acre.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.