Última hora
recent

Aleac entrega comenda do Mérito da Ordem do Legislativo ao goleiro Weverton

O deputado Ney Amorim, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), pôde finalmente prestar a homenagem que gostaria de ter feito ao goleiro Weverton Pereira da Silva, logo após a final do futebol olímpico. Por conta de compromissos com o time onde joga, o Atlético Paranaense, o goleiro não pode vir ao Acre logo após o recebimento da inédita medalha de ouro olímpico, único título até então não conquistado pelo futebol brasileiro.

Ney destacou a importância amigo jogador, sendo um exemplo para os jovens acreanos. Bastante emocionado, Weverton disse estar feliz por estar novamente em Rio Branco, onde começou a carreira de jogador nos campos de várzea da Baixada da Sobral. Ele destacou a importância da homenagem e se disse muito feliz em poder ouvir novamente o hino acreano.
Os dois amigos, Weverton e Ney Amorim, finalizaram dizendo estar marcada uma partida de futebol entre os amigos: “Mas aqui em Rio Branco o Weverton é atacante, e dos bons. Ainda mais estando bem preparado fisicamente como está. Ele hoje é o maior goleiro do futebol no Brasil”, destacou Ney.
fonte contilnetnoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.