Última hora
recent

Após ser xingado no Facebook por causa da Mandala, juiz ameaça pedir abertura de inquérito contra internauta por crime de estelionato

Por causa da famigerada Mandala, pirâmide financeira que viraliza nas redes sociais no Acre, o juiz Manoel Pedroga, da Comarca do Bujari, repreendeu o internauta Mayco Silva Correa ameaçando-o com pedido de abertura de inquérito policial por crime de estelionato.
Isso porque, Mayco Correa Silva xingou Manoel Pedroga por causa de uma crítica que o magistrado fez contra a Mandala. O internauta entrou no Facebook do juiz e disse: “Pirâmide pra você que não sabe de porra nenhuma. Entrei ganhei e já entrei de novo. Pirâmide é pra quem não sabe entrar, cara. Para de falar o que você não sabe, cara”.
O juiz então respondeu: “Como juiz de direito já condenei réu por fazer pirâmide. Sentença confirmada no TJAC. E vem você dizer que não sei. Vou tirar Printer do seu comentário e pedir abertura de inquérito policial por estelionato”.
O magistrado afirmou que deve entrar com ação contra o internauta ainda nesta segunda-feira.
Mayco Correa reagira inicialmente à postagem em que o juiz diz que “tem gente que cai fácil em golpes. Minipirâmide!!! Dá para identificar fácil os participantes”.
A reação na página do juiz foi imediata, logo após a polêmica. “Mayco, você deveria lançar um tutorial de como se f… sem ajuda de ninguém. Dr. Manoel Simões, sabemos da seriedade da Justiça e que essa farsa da “prosperidade” não irá se sustentar por muito tempo. Parabéns pela postura combativa. Pirâmide é crime e os operadores devem sofrer o rigor da lei”, postou um internauta.
“A pessoa se expressando dessa forma com um juiz. Você está louco. Lascou-se”, disse outra.
bae54ae8-2781-4224-aaea-87ec56bff2cd
c4ecac21-787c-4b00-96a6-c05011cde226
fonte  /www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.