Última hora
recent

Bandido morre e PM fica ferido durante troca de tiros em Rio Branco

Um jovem morreu após trocar tiros com um policial militar. A PM informou que ainda não sabe ao certo o que aconteceu, mas disse que o jovem estaria tentando assaltar ou executar uma mulher que estava parada no semáforo. O policial, que estava em um carro atrás teria dado voz de prisão, e o assaltante teria revidado.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) na rua José Gomes de Freitas, no bairro Macarenhas de Moraes, em Rio Branco, em frente da Policlínica da PM. O jovem morreu ainda no local do crime. O policial foi atingido na região do abdômen e está em estado grave. Ele foi encaminhado para a Policlínica da PM. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser identificado.
De acordo com a polícia, ao ver o assaltante armado, o policial, que não teve a identidade revelada, sacou a arma e disparou contra o jovem. Testemunhas que estavam no local relataram que foram disparados ao menos cinco tiros.

Um homem morreu e policial ficou ferido após troca de tiros na manhã desta quinta-feira (15) (Foto: Quésia Melo/G1)
O comandante da PM, coronel Júlio César, diz que o policial estava dentro de um carro quando viu o assaltante sacando a arma. "O policial deu voz de prisão, o assaltante revidou atirando. O PM saiu do carro e começou uma troca de tiros. O PM foi atingido e caiu no chão atirando", disse.
Como o local tem muitas câmeras de segurança, o coronel acredita que as imagens devem esclarecer o que de fato ocorreu.
"O local é coberto de câmeras, então, o modo como tudo aconteceu vai poder ser verificado de maneira mais clara. Até agora o que sabemos é que a pessoa que foi a óbito estava atentando contra a vida de outra e o policial fez a defesa. Pelo que colhi até agora, foi um ato heróico do PM. Os médicos da policlínica disseram que ele ainda não está estável e inspira cuidados. Foi atingido no abdômen e está tendo hemorragias, mas esperamos que se recupere", finaliza.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.