Última hora
recent

Bandidos invadem casa e matam morador em Sena Madureira

Criminosos até o presente momento não identificados invadiram uma residência na madrugada desta segunda-feira, 5, e executaram o trabalhador braçal Romário Lima de Araújo. Segundo informações, o crime aconteceu por das 2:30 da madrugada. Nesse horário, o morador se encontrava dentro de casa dormindo na companhia de familiares quando foi pego de surpresa e não teve possibilidade de esboçar nenhum tipo de reação.
O Senaonline.net conseguiu apurar que Romário estava deitado no colchão ao lado de sua mulher. Os autores do homicídio ordenaram que a mulher sentasse no sofá e deixasse o braçal sozinho. Ele foi atingido com um tiro no peito esquerdo e outro na cabeça, morrendo na hora.
A irmã da vítima informou à Polícia que foram quatro homens que invadiram a casa. Alguns estavam encapuzados e outros de cara limpa. Após consumar os fatos, eles deixaram o local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar de Sena Madureira foi acionada e isolou o local. O corpo de Romário permanece dentro da casa aguardando a chegada dos peritos do IML. Ninguém soube informar o motivo do crime, mas em datas passadas, ele tinha sofrido ameaça de morte.
fonte  www.senaonline.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.