Última hora
recent

Bando faz família refém, leva veículo e dinheiro na capital

Uma família na rua Hidalgo Lima, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, passou momentos tensos neste terça-feira (13) quando tiveram a residência invadida por assaltantes.
Pelo menos quatro homens invadiram a casa, renderam a família, levaram uma caminhonete e vários outros objetos entre celulares, joias, notebook, uma TV de 42 polegadas, roupas, calçados e perfumes, além de R$ 1,3 mil em dinheiro.
As vítimas conseguiram ligar para a polícia quando os bandidos saíram de casa. Os bandidos a todo o momento ameaçavam a família de morte caso não entregasse o que era pedido.
Os policias colheram as informações e conseguiram encontrar a caminhonete roubada na Via Chico Mendes. Dois homens, de 18 e 22 anos, estavam no carro no momento da abordagem e confessaram que venderiam o veículo na Vila Campinas.
Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Os outros dois assaltantes continuam foragidos.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.