Bêbado morre, acorda em necrotério e volta ao bar para comemorar - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bêbado morre, acorda em necrotério e volta ao bar para comemorar

Bêbado morre, acorda em necrotério e volta ao bar para comemorar

Share This

caso insólito aconteceu na pequena cidade de Kamienna Góra, na Polônia: um rapaz de 25 anos acordou em um necrotério depois de “morrer” em uma bebedeira! A notícia foi divulgada por veículos jornalísticos do país no último sábado e conta que o jovem, identificado apenas como Kamil, teve uma parada cardíaca enquanto enchia a cara de vodca.

Claro que não foram 1 ou 2 doses que o “mataram”: Kamil estava bebaço! Ao passar mal e ser encaminhado ao hospital, ele acabou entrando em óbito. Bem, foi isso que os médicos acharam... Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. Por isso, encaminharam o seu corpo ao necrotério.
Uma "cama" fria

Algumas horas depois, o guarda do lugar escutou barulhos vindos da gaveta onde o rapaz havia sido depositado. “Eu tinha certeza de que era um assalto, mas os sons vinham das câmaras frigoríficas. Abri a porta tremendo e me deparei com um jovem nu pedindo um cobertor”, explicou o segurança.

Foram chamados a polícia e os médicos, que examinaram o rapaz e viram que ele estava bem. Segundo relatos, Kamil foi bastante educado e perguntou se poderia voltar para casa. Ele vestiu suas roupas e foi embora, mas contam que ele deu uma paradinha no bar para comemorar a “ressuscitação”. Quem nunca, não é mesmo?

FONTE(S) SPEISA via: http://www.megacurioso.com.br/

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages