Última hora
recent

Bêbado morre, acorda em necrotério e volta ao bar para comemorar


caso insólito aconteceu na pequena cidade de Kamienna Góra, na Polônia: um rapaz de 25 anos acordou em um necrotério depois de “morrer” em uma bebedeira! A notícia foi divulgada por veículos jornalísticos do país no último sábado e conta que o jovem, identificado apenas como Kamil, teve uma parada cardíaca enquanto enchia a cara de vodca.

Claro que não foram 1 ou 2 doses que o “mataram”: Kamil estava bebaço! Ao passar mal e ser encaminhado ao hospital, ele acabou entrando em óbito. Bem, foi isso que os médicos acharam... Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. Por isso, encaminharam o seu corpo ao necrotério.
Uma "cama" fria

Algumas horas depois, o guarda do lugar escutou barulhos vindos da gaveta onde o rapaz havia sido depositado. “Eu tinha certeza de que era um assalto, mas os sons vinham das câmaras frigoríficas. Abri a porta tremendo e me deparei com um jovem nu pedindo um cobertor”, explicou o segurança.

Foram chamados a polícia e os médicos, que examinaram o rapaz e viram que ele estava bem. Segundo relatos, Kamil foi bastante educado e perguntou se poderia voltar para casa. Ele vestiu suas roupas e foi embora, mas contam que ele deu uma paradinha no bar para comemorar a “ressuscitação”. Quem nunca, não é mesmo?

FONTE(S) SPEISA via: http://www.megacurioso.com.br/
William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.