Última hora
recent

Botija de gás explode família perde tudo em incêndio no rio Purus

A idosa Basília Ferreira de Souza, 61 anos, residente na colônia Santo Antônio, seringal Redenção, rio Purus, encontra-se internada em uma das enfermarias do hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Ela sofreu queimaduras pelo corpo durante um incêndio ocorrido em sua casa nesta quarta-feira (14).
De acordo com informações, o incêndio foi provocado pela explosão de uma botija de gás de cozinha. “Eu estava próximo a residência e quando vi o incêndio destruindo tudo entrei no quarto para ver se conseguia salvar alguma coisa, mas acabei sendo atingida pelas labaredas. Graças a Deus, consegui sobreviver”, contou a vítima.
Com ferimentos no braço direito e na perna esquerda, Basília ainda se encontra sob cuidados médicos, mas não corre risco de morte.
A casa de madeira e coberta de palha, medindo 8 x 4 metros, foi consumida pelo fogo. A família ficou praticamente com a roupa do corpo. “Só deu pra tirar de dentro da casa a espingarda do meu marido. Perdemos colchões, roupas, utensílios domésticos, fogão, guarda-roupas, enfim, praticamente tudo”, confirmou.
Sem dispor de condições financeiras, a família está pedindo uma ajuda às pessoas de bom coração. “Estamos atravessando um momento difícil e não sabemos como fazer para comprar novos materiais. Com isso, pedimos ajuda às pessoas de bom coração. Quem tiver colchão usado, panelas, cobertores e outros objetos e se puder nos doar, ficamos muito gratos”, ressaltou dona Basília.
Quem puder ajudar deve entrar em contato pelo telefone: (68) 9.9933 1755.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.