Última hora
recent

Caçador que se perdeu na mata em Sena Madureira é encontrado com vida na região de Pauini

 O caçador José Batista de Assis, de 60 anos de idade, residente na aldeia São Paolino, foi encontrado com vida nas matas do município de Pauini, estado do Amazonas. Desde a última sexta-feira (16), ele se encontrava desaparecido na floresta quando saiu pra caçar no centro do seringal Santa Maria, Rio Purus.
A informação foi confirmada pelo cacique Francisco Jaminawá, da aldeia São Paolino. Ele comemorou o resultado positivo das buscas e disse que neste sábado (24) a comunidade irá matar um boi para celebrar o momento. “Estamos em festa aqui na aldeia. Graças a Deus que o nosso amigo foi encontrado com vida. Nós não tínhamos perdido a esperança de encontrá-lo. Deus é maravilhoso. Amanhã vamos matar um bovino aqui na aldeia para comemorar essa grande vitória que o Senhor nos concedeu”, comentou o Cacique.
Nesta semana, após os Bombeiros terem suspendido as buscas, um mateiro experiente foi chamado para procurar o ribeirinho. Depois de muita insistência, ‘Zé Coco’ foi encontrado há dez horas de viagem da margem do Rio Purus.
Durante todos esses dias, o caçador se alimentava de frutas colhidas na floresta e dormia em troncos de árvores. Ele está com a saúde debilitada, porém, recebe os cuidados necessários na própria aldeia São Paolino.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.