Última hora
recent

Como organizar o seu e-mail para começar 2017 com o pé direito

Gente, o ano está acabando e como está a sua caixa de e-mail? Lotada e toda bagunçada? Eu separei algumas dicas bem simples para ajudar a deixar o seu e-mail organizado para começar o ano de 2017 com tudo! Olha só:
1 Não deixe tudo na caixa de entrada
A caixa de entrada não deve ser usada para armazenar todos os e-mails que você recebe. O ideal é separar em pastas e deixar a caixa de entrada livre somente para os assuntos e tarefas que você ainda não resolveu. Assim, fica mais fácil saber o que precisa ser feito!
2 Pastas
Gente, criar pastas para separar os e-mails é ótimo! Mas também não vale criar um monte de pasta, deixar tudo bagunçado e acabar se perdendo no final, né? Procure arquivar seus e-mails em assuntos genéricos, como trabalha, estudos, família e viagens; dessa forma você consegue encontrar os seus e-mails bem mais rápido.

Reprodução
3 Faça uma limpeza
Não tenha medo de apagar e-mail antigos e que não tem mais utilidade. Depois que você já leu e já resolveu o assunto, pode apagar, assim como mensagens de promoções que já não valem mais, e-mails de cadastros e de notícias antigas.
E olha essa dica: se você tiver muitos e-mails, pode fazer uma pesquisa por assunto ou usando o e-mail do remetente e apagar tudo de uma vez!
 4 Lixeira e Spam
Não se esqueça de excluir de tempos em tempos os e-mails que acabam se acumulando na lixeira e no spam. Assim você ganha espaço de armazenamento do seu e-mail, tá?
Prontinho, seu e-mail já está organizado! E se você tem uma conta Gmail, pode dar uma olhadinha nessas dicas aqui para aproveitar ainda mais a plataforma!

E sempre que você tiver qualquer dúvida, é só falar comigo nas redes sociais. Use a #LuExplica que eu respondo tudo.
fonte  olhardigital.uol.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.