Última hora
recent

Crueldade: mulher espanca gato com cabo de vassoura até a morte

Na tarde deste sábado (10), uma mulher com a identidade não divulgada revoltou a população de Rio Branco com uma atitude de crueldade, ao atingir um gato com várias pauladas até a morte.
Segundo testemunhas, o gato entrou no comércio da agressora, que fica localizado no Terminal Urbano, quando a mulher pegou uma vassoura e começou a bater no animal até ele não se mexer mais. Achando que ele estava morto, populares começaram a mexer e ele ainda estava agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Agindo friamente, a mulher passou a ser chamada de “cruela” por todos que presenciaram a maldade, ela disse que quantos entrassem no seu estabelecimento teriam o mesmo fim. O vídeo mostra o momento em que o animal foi cruelmente espancado e morto.
“A conduta feita pela mulher é uma crueldade, o animal não possui meios de defesa. A única maneira para que os crimes sejam evitados é o empenho da sociedade, que não deve aceitar tamanha barbaridade, infelizmente em pleno seculo XXI ainda temos que lidar com uma crueldade e perversidade de alguns”, disse a arquiteta e defensora dos animais, Rita Barros, que ao ver o vídeo sentiu-se revoltada com tamanha barbárie.
De acordo com a lei federal 9.605-98 em seu artigo 32, quem praticar abusos, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos e exóticos, pode pegar pena de três meses a um ano de prisão e pagamento de multa, em caso de morte do animal, a pena pode ser aumentada.

fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.