Última hora
recent

Descaso no Hospital Geral de Feijó deixa a população temerosa

A maioria dos problemas notados dentro do Hospital Geral de Feijó se tornou o principal foco para quem é obrigado a procurar a única unidade de saúde do estado em nosso Município. As causas dos descasos não se devem atribuir aos profissionais de saúde, por não ser de suas responsabilidades o abastecimento.
deputado-rainundinho
Na opinião de alguns pacientes, ouvidos pela reportagem do www.feijo24horas.com. se percebem perfeitamente ser, intolerável o sistema de Saúde como está. E para complicar ainda mais O Governador Tião Viana do PT, reduziu em R$ 33,8 milhões o orçamento da Saúde para 2017. Dificultando ainda mais a vida do povo do interior.
postos_feijo_tjac_fev13_02
A equipe de reportage mwww.feijo24horas.com foi ao hospital Geral de Feijó e constataram diversos leitos vazios, caracterizando existir, as mínimas de condições de o paciente ser mantido internado. No momento da visita o senhor Raimundo do Nascimento, morador do bairro bela vista, afirmou ao repórter do Feijó 24 horas, que seu filho passou alguns dias internado, mais a maioria dos medicamentos foram adquiridos por seus familiares em farmácias do Município.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Outro fator que obriga a população ficar dignada é a falta de parcerias dos dois órgãos de Saúde, Estadual e Municipal. Suas prioridades não eram capazes de está direcionadas aos conceitos e os desejos da população. Sempre foram programadas para se tornarem disputas pessoais sem qualquer intenção de amor ao próximo. Diante de tantos obstáculos, o Poder Legislativo Municipal, formou por diversas vezes comissões de vereadores para reivindicar junto ao Governo do Estado as necessidades do Hospital Geral de Feijó.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.