Última hora
recent

Fazendeiro é atacado por abelhas italianas na BR-364 e é internado no Hospital de Sena Madureira

Um fazendeiro conhecido em Sena Madureira pelo apelido de “Paraíba” foi parar no Hospital João Câncio Fernandes após sofrer um ataque de abelhas italianas, em sua propriedade, no KM-34, da BR-364, sentido Manuel Urbano, nesta segunda-feira, 12.
O homem estava trabalhando no campo em seu trator e em um dado momento teria atingido uma casa de abelhas com a máquina. Seu Paraíba foi atacado em várias partes do corpo.
O fazendeiro foi socorro por um vaqueiro e transportado em um quadriciclo até a margem da BR-364. Do local onde aconteceu o incidente até a beira da estrada são cerca de três quilômetros e meio de distância.
Seu Paraíba foi socorrido por um vaqueiro, que também se encarregou de levá-lo ao hospital na cidade de Sena.
“Ele poderia ter sofrido complicações maiores caso não tivesse sido socorrido em tempo hábil. Tratou-se de uma situação bastante delicada. Ele deu entrada aqui no PS numa situação bastante complicada, mas graças a Deus, após os procedimentos feitos, está bem melhor. Inclusive, está conversando com a gente. Foi atingido em várias partes do corpo, mas se recupera bem”, disse
Seu Paraíba está na Sala de Observação do Hospital João Câncio. Ele deve receber alta nesta terça-feira, , 13.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.