Última hora
recent

Forte erosão ameaça apartar a BR-364 e deixar Sena e outros sete municípios isolados

Moradores de Sena Madureira e de outros municípios localizados ao longo da BR-364 podem ficar isolados a qualquer momento, caso uma grave erosão que já destruiu grande parte da estrada, na altura do quilômetro 45, entre Sena e Rio Branco, não seja contida.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) ainda não emitiu nenhuma nota alertando os motoristas para o grande perigo que o local representa. E também não deu satisfação aos moradores de vários municípios que correm um sério risco de ficarem isolados ainda neste inverno. No local existe apenas uma sinalização fraca.
“A única coisa que o Dnit fez foi fazer uma precária sinalização, e isso já faz alguns anos, só que agora a erosão está mais forte e ameaçando apartar a estrada”, disse o caminhoneiro Ateildo Oliveira, 51 anos, que disse à ContilNet está apreensivo com o problema.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estaria informada sobre a situação precária do trecho localizado no quilômetro 45 da estrada que liga Sena Madureira a Rio Branco.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.