Última hora
recent

Garota de 16 anos que fugiu de casa deixou carta para pais: 'Me perdoem'

O pai da adolescente Lorrane Rafaele Bohrer, de 16 anos, que fugiu da casa em que morava com os pais no bairro Tucumã, em Rio Branco, há seis dias, diz que a jovem deixou uma carta se despedindo.
O empresário Marco Aurélio, de 54 anos, conta que no bilhete, escrito em um diário, a jovem pede desculpas.
"Me perdoem por tudo que eu fiz até hoje. Amo muito vocês, mas estou indo embora. Vou morar com uma amiga. Ela não é daqui e vocês também não conhecem", diz o bilhete.
Em carta, jovem que fugiu de casa há seis diz pede perdão aos pais e diz que vai morar com amiga (Foto: Arquivo pessoal)
A jovem sumiu na madrugada na última quinta-feira (22), segundo Aurélio. Lorrane escreveu que amava os pais, mas que estava indo embora.
"Ela deixou esse diário apenas com uma página escrita dizendo que só fazia burrada e que era para sermos felizes. Mas, é tudo muito estranho, a letra é muito estranha, o diário é novinho como se fosse comprado agora. Até então, pensei que ela tinha saído como uma menina sem cabeça e que voltaria, mas já são muitos dias", conta o pai.
Aurélio afirma que a jovem saiu pela janela do quarto e deixou a porta trancada. Ela teria fugido por volta das 1h30. O pai conta que ela já havia saído de casa no início do ano após ter uma discussão com a mãe, mas foi para a casa de um namorado e logo eles a encontraram. Desta vez, Lorrane saiu de casa, levou roupas e desligou o celular.
A suspeita da família é de que a jovem esteja na casa de algum namorado. De acordo com o pai, várias pessoas ligaram dizendo que já viram Lorrane, inclusive, em Sena Madureira, no interior do estado, mas até esta quarta (28), nenhuma das informações foi confirmada. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda no dia 22, segundo o empresário.
fonte g1 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.