Última hora
recent

Grupo de 5 homens espanca travesti com pauladas por suspeita de roubo

Um travesti de 25 anos foi espancado por cinco homens em uma casa em Wanderlândia, norte do Tocantins. O caso aconteceu no início desta semana, mas só foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (29). Um vídeo mostra a vítima sendo agredida por cinco homens com chutes e pauladas por, supostamente, ter roubado um aparelho celular.
A Secretaria de Segurança Pública disse que Alano Rocha da Silva foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no IML de Araguaína. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Wanderlândia.
A mãe da vítima, Maria de Lurdes da Silva, contou que o filho tentou se esconder dentro de um baú quando a casa onde vivem foi invadida. Ela está revoltada. "É uma covardia por terem pegado cinco elementos para bater em uma pessoa indefesa", disse a lavradora.
Um vídeo mostra o momento em que homens invadem a casa e começam a agredir o rapaz, que é arrastado para fora do local pelos cabelos e volta a ser agredido com pedaços de madeira.
No áudio das imagens é possível ouvir os agressores acusando o travestir de ter roubado um aparelho celular. O caso aconteceu na última terça-feira (27).
Depois da agressão, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames. Ele não chegou a sofrer fraturas, mas levou pontos em ferimentos no rosto e outras partes do corpo.
"Eu fiz o pedido de corpo de delito porque os agressores eu não tinha o nome deles. Mesmo que ele devesse, não justifica eles fazerem o que fizeram e ele não roubou o celular de ninguém", afirmou a mãe de Alano Rocha.

(Veja o vídeo)

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.