Homem é assaltado durante encontro e acusa irmão da garota de crime - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem é assaltado durante encontro e acusa irmão da garota de crime

Homem é assaltado durante encontro e acusa irmão da garota de crime

Share This
Um homem de 30 anos foi assaltado durante um encontro com uma garota na noite desta sexta-feira (2) em Cruzeiro do Sul. À polícia, a vítima contou que estava no carro com a garota que havia conhecido recentemente, quando ela pediu que ele se dirigisse para um local usado para fazer provas da autoescola. Logo em seguida, foram abordados por dois homens.
No relato, o homem conta que a dupla chegou anunciando o assalto e um dos suspeitos estava armado e com um pano cobrindo o rosto. Porém, durante a ação, o pano acabou caindo e a vítima reconheceu que um dos acusados era irmão da garota com quem estava ficando.
No assalto, foram levados R$ 600 e o celular da vítima. A menina acabou fugindo também. Procurado pelo G1, o homem não quis falar muito sobre o assunto. Ele confirmou as informações do boletim de ocorrência e acrescentou que o assaltante chegou a puxar o gatilho ao perceber que tinha sido identificado, porém, a arma falhou.
A Polícia Militar chegou a ir na casa dos irmãos, mas eles não foram encontrados. A suspeita é que a menina tenha armado todo o crime com o irmão.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages