Última hora
recent

Homem é morto enquanto bebia com a ex-namorada

João Alves de Souza, de 46 anos, morreu após levar uma facada na madrugada desta quarta-feira  (21), no bairro Palmeira, em Rio Branco. Os suspeitos são a ex-namorada de Souza e o atual companheiro dela, que foram presos em flagrante e levados para audiência de custódia ainda na manhã desta quarta.
A polícia chegou no local e encontrou Souza já sem vida e com as vísceras expostas. Ao fazer buscas pelas proximidades, a guarnição percebeu que havia muito sangue no muro da casa, onde o corpo da vítima estava caído.
De acordo com informações da Polícia Militar, registradas no boletim de ocorrência, a mulher de 33 anos que estava na casa, e que é ex-namorada de Souza, disse que só o conhecia de vista, porém, uma testemunha afirmou que a vítima estava no local com todos em uma bebedeira e que a pessoa que havia furado ele tinha fugido pelo quintal da casa.
Ao sair da residência, a polícia ouviu a mulher conversando com o namorado e dizendo para que ele não se entregasse. A guarnição entrou novamente na casa e deteve o rapaz de 26 anos, que disse que furou Souza porque ele havia mexido com a mulher dele e já tinha pedido que ele fosse embora.
Segundo a polícia, a mulher também foi presa porque escondeu o suspeito e a faca usada no crime, que foi enterrada no terreno de trás da casa. O corpo de Souza foi levado para o Instituto Medico Legal (IMl) e a família aguarda a liberação.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.