Última hora
recent

Jovem se joga do 4º andar de prédio em Rio Branco

Na noite deste sábado (10) um jovem que não teve o nome revelado, se jogou do 4° andar do prédio onde mora, no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o jovem estava perturbando toda vizinhança, gritava na janela que queria maconha, que alguém arrumasse pra ele, pois o mesmo estava trancado.
Segundo uma vizinha que não quis se identificar, não é a primeira vez que o jovem perturba, “já era quase meia noite e não conseguiamos dormir, ele é usuário de drogas, eu tenho muita pena da família, que não sabe mais o que fazer, estava no meu apartamento quando ouvi os gritos, corri para ver o que estava acontecendo e me deparei com ele jogado no chão, acho que fraturou muita coisa, hoje ele nem tá sentido, mas quando passar o efeito da droga, aí sim, agora espero dormir em paz”.
Segundo informações de testemunhas, por muita sorte, o jovem não morreu, porém fraturou pernas e braços, ficando no solo gemendo até a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.