Última hora
recent

Jovens serram grades e fogem de centro socioeducativo em Sena Madureira

Quatro jovens, com idades entre 17 e 19 anos, reclusos no Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, cidade distante 145 km da capital Rio Branco, serraram as grades de dois alojamentos ainda na noite da quinta-feira (1°). Dois deles foram recapturados, enquanto tentavam fugir. Os outros dois conseguiram sair da unidade.
O diretor do centro, Zeno Nascimento, falou que a fuga se deu após uma serra ser arremessada de fora do local. "Nossa unidade não é murada. Um outro jovem foi por fora e jogou a serra. Os de dentro conseguiram puxar com uma linha e serraram as grades. Saíram quatro, mas os agentes conseguiram recuperar dois ainda dentro da unidade", falou.
Nascimento disse também que, ainda na noite da quinta, a Polícia Militar do município conseguiu encontrar outro menor. Buscas são feitas para tentar encontrar o quarto envolvido na fuga. "Apenas um ainda está evadido. Já foi expedido o mandado de busca e apreensão dele", ressaltou.
Com a fuga, ainda de acordo com o diretor, um relatório informando o caso já foi feito e encaminhado à Justiça, que deve decidir possíveis penalidades aos adolescentes.
O comandante da PM na cidade, capitão Michel Casagrande, informou que dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos no mesmo dia nas proximidades do centro socioeducativo. A suspeita é que os dois estariam dando apoio à fuga dos menores infratores.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.