Jovens serram grades e fogem de centro socioeducativo em Sena Madureira - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovens serram grades e fogem de centro socioeducativo  em Sena Madureira

Jovens serram grades e fogem de centro socioeducativo em Sena Madureira

Share This
Quatro jovens, com idades entre 17 e 19 anos, reclusos no Centro Socioeducativo Purus, em Sena Madureira, cidade distante 145 km da capital Rio Branco, serraram as grades de dois alojamentos ainda na noite da quinta-feira (1°). Dois deles foram recapturados, enquanto tentavam fugir. Os outros dois conseguiram sair da unidade.
O diretor do centro, Zeno Nascimento, falou que a fuga se deu após uma serra ser arremessada de fora do local. "Nossa unidade não é murada. Um outro jovem foi por fora e jogou a serra. Os de dentro conseguiram puxar com uma linha e serraram as grades. Saíram quatro, mas os agentes conseguiram recuperar dois ainda dentro da unidade", falou.
Nascimento disse também que, ainda na noite da quinta, a Polícia Militar do município conseguiu encontrar outro menor. Buscas são feitas para tentar encontrar o quarto envolvido na fuga. "Apenas um ainda está evadido. Já foi expedido o mandado de busca e apreensão dele", ressaltou.
Com a fuga, ainda de acordo com o diretor, um relatório informando o caso já foi feito e encaminhado à Justiça, que deve decidir possíveis penalidades aos adolescentes.
O comandante da PM na cidade, capitão Michel Casagrande, informou que dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos no mesmo dia nas proximidades do centro socioeducativo. A suspeita é que os dois estariam dando apoio à fuga dos menores infratores.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages