Última hora
recent

Ladrões invadem e roubam sede da Secretaria de Saúde, em Cruzeiro do Sul; bando levou toda a comida

A sede da Secretaria Estadual de Saúde de Cruzeiro do Sul (AC), localizada no bairro o Alumínio, foi alvo de um furto nesta quinta-feira, 1º. Os suspeitos levaram do local um computador com todos os arquivos da instituição, além de alimentos que são distribuídos nos hospitais da região.
Dois suspeitos de cometerem o crime foram flagrados pela polícia, mas conseguiram fugir, deixando parte do material para trás. O coordenador do local, Armédio Cameli, contou que os ladrões usaram uma escada para pular um muro pela parte de trás do prédio, e em seguida entraram pelo telhado.
“Eles entraram pela parte de trás, onde desprenderam o alumínio. Eles levaram o computador com nossos arquivos. Imaginamos que eles já tinham levado mais coisas antes da polícia flagrar eles. Vamos tentar assegurar mais o local, para impedir que outros venham fazer isso novamente”, relatou à TV Juruá.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.