Última hora
recent

Mais um membro de facção é degolado e jovem que matou comerciante

A noite da última segunda-feira, 5, foi marcada por duas execuções em Rio Branco, resultado provavalmente da guerra entre as facções Bonde dos 13 e Comando Vermelho, que tentam a todo custo dominar as ações criminosas de tráfico de drogas, roubos e furtos.
A primeira execução registrada foi no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco, ocorreu no inicio da noite. Carlos Henrique da Silva, vulgo Neguinho, foi a morto com cinco tiros na rua Guajará. A policia não sabe as circuntancias do crime e moradores da região adotaram o silêncio sobre o caso com medo de represálias.
Desde a semana passada, “Neguinho” vinha sendo procurado pela Policia acusado de ter assassinado com um tiro na nuca o comerciante da região, Francisco Rodrigues de Souza, 31 anos, mais conhecido como “Lindomar”. Wendeson Vicente dos Santos, 20 anos, e Antônio Diego Pereira Castelo, 22 anos, comparsas no crime, já havia sido presos na semana passada.
Já a segunda morte registrada e com requintes de crueldade, é uma espécie de retaliação entre facções. Um novo video de um jovem sendo degolado vido foi divulgado durante a madrugada em grupos de whatsapp.
decaptado
A policia ainda não confirma, mas segundo ac24horas apurou, trata-se de Richard Rodrigues, 16 anos, ex-estudante da Escola Serafim Salgado. No video, os integrantes que se dizem do ”Primeiro Comando da Capital (PCC), em parceria com o “Bonde dos 13”, falam em“vingança” devido a divulgação de um video onde Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos, vulgo Magrinho, aparece cortado em pedaços por membros do Comando Vermelho.
O corpo do menor ainda não foi encontrado pela policia e nenhum familia se dirigiu a delegacia para registrar o desaparecimento, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.