Última hora
recent

Morre de infarto fulminante o Zé Francisco

Faleceu neste sábado na cidade de Rio Branco, o popular Zé Francisco. Ele foi vítima de infarto fulminante, que ocorre repentinamente e caracteriza-se pela interrupção sanguínea para o coração, por alterações genéticas. O infarto fulminante ocorre especialmente em jovens, pois estes ainda não possuem a chamada circulação colateral, responsável por corrigir o coração juntamente com as artérias coronárias.
Sua perda representa uma lacuna dentro da sociedade Feijoense, que jamais será preenchida por alguém. Seu jeito simples e humilde, mais possuidor de uma memória eidética. Memorizava com facilidades o nome das pessoas que lhes cumprimentavas.
Sua perda

representa uma lacuna dentro da sociedade Feijoense, que jamais será preenchida por alguém. Seu jeito simples e humilde, mais possuidor de uma memória eidética. Memorizava com facilidades o nome das pessoas que lhes cumprimentavas.Zé Francisco era Católico e muito prestativo em suas orações em prol dos enfermos e encarcerados. Sua presença nas enfermarias do Hospital Geral de Feijó nos dias de visitas já mais ficará apagada nas memórias daqueles que por ali passaram. Nas ruas da cidade, Zé Francisco, empurrava seu tradicional carrinho de picolé, acobertado por um velho e amigo guarda-chuva. “Ninguém resistia às formalidades do Zé quando notava
sua aproximação ‘‘O senhor fulano de tal” uma expressão transformada em sabedoria que surpreendia até as crianças. Para o povo de Feijó, o Adeus do Zé, significa a ausência do corpo físico, mais sua memória ficará gravada para sempre e registrada no rol daqueles que contribuíram para o bem de nossa cidade.
15592060_1692520467724828_1183627902_n-1
Adeus Zé Francisco, você jamais será esquecido.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.