Última hora
recent

Onibus da empresa transacreana, Capota e Deixa Vários Passageiros Feridos na br 364

Um ônibus da empresa Transacreana tombou na rodovia BR-364 na manhã desta sexta-feira (30) com cerca de 36 pessoas entre o trecho que liga Manoel Urbano a Feijó. De acordo com o gerente da empresa no Juruá, Francisco Virgulino, o ônibus saiu de Rio Branco com destino a Cruzeiro do Sul. Ele disse ainda que não houve ferimentos graves, mas que 20 pessoas foram encaminhadas para o hospital em Feijó.
"O motorista conseguiu desviar um buraco, mas no segundo, o carro saiu da estrada e tombou. Segundo informações, só tem duas pessoas mais graves, mas nada que venha pôr em risco a vida. No ônibus tinha 36 pessoas, mas ainda não temos a relação completa dos que foram para o hospital, mas é em média 20 pessoas", disse o gerente da empresa.

O policial civil aposentado, Antônio Gomes Dantas, conta que recebeu um telefone às 5h da sua mulher, Virgínia de Souza, informando que o ônibus havia tombado. Ela estava em outro ônibus e testemunhou o acidente.
Em média, 20 pessoas foram encaminhadas para o hospital em Feijó, segundo a empresa  (Foto: Reprodução/WhatsApp)
"Ela disse que o ônibus caiu de um barranco bem alto, mas que não houve feridos graves. Disse também que tinha muitas crianças, mas apenas ferimentos leves, como cortes e arranhões", conta.
O gerente da empresa pediu que os familiares ficassem calmos e garantiu que a empresa está prestando toda a assistência necessária aos passageiros. "Pedimos calma aos familiares, pois a empresa está tomando todas as providências", garantiu.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.