Última hora
recent

Polícia do AC apreende mais de 65kg de cocaína escondidos em carroceria

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste sábado (29) com mais de 65 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso na carroceria de uma caminhonete. A apreensão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) na BR-317, em Senador Guiomard, distante 24 km de Rio Branco.
A polícia afirmou que essa é a maior apreensão de cocaína registrada pelo órgão no ano de 2016 e uma das maiores já feitas pela PRF no Acre. Durante a abordagem, o motorista da caminhonete não soube explicar o motivo da viagem e afirmou que seguia da cidade de Capixaba para a capital Rio Branco.
Homem foi preso com mais de 65 quilos de cocaína na manhã deste sábado (24) na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-AC)
Como o rapaz aparentou estar nervoso, de acordo com a polícia, e apresentou várias versões contraditórias, a guarnição resolveu fazer buscas pelo veículo. A droga estava dentro de sacos plásticos e estava escondida em local construído especificamente para transportar a substância.
O motorista do carro foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal para dar continuidade às investigações.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.