Última hora
recent

Policia Militar Fecha Local de Desmanche de Bicicletas no Bairro Zenaide e Prende os Ladrões

De acordo com informações policiais a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que no bairro Zenaide Paiva, na rua tucum, nas proximidades do costelão que os menores: M. A. C (Toim), 16 anos, P. J. O. S, 16 anos, e L. S. R. (pipi), 14 anos e o jovem José Mateus Castro Nascimento, 21 anos, estavam realizando o desmanche de bicicletas.
Os policiais militares que estavam fazendo rondas ostensivas nas proximidades do bairro, deslocaram-se até o local, e chegado lá encontram os menores e o jovem José Mateus, estavam realizando o desmanche de duas bicicletas.
Os policiais militares perguntaram de quem era as bicicletas que estavam realizando o desmanche o menor M. A. C. (Toim), disse que era do menor P. J. O. S, e que os mesmos estavam apenas ajeitando a bicicleta para seu amigo.

Os policiais pediram, então as notas fiscais das bicicletas, nem José Mateus e nenhum dos menores possuíam as notas fiscais das bicicletas encontradas no local.
Os policiais continuaram seus trabalhos buscas e apreensão e encontraram no quintal da casa e encontram dezesseis grandes de bicicletas, sete aros de bicicletas, três paralamas de bicicletas, três garupas de bicicletas, três garfos de bicicletas, três pneus de bicicletas, dois selim de bicicletas. E, mais quatros bicicletas semi-novas completas pronta para o uso.

Os menores e o José Mateus, foram presos entregues ilesos, juntamente com as bicicletas, na delegacia geral de policia civil, para que seja tomada as providências cabíveis pela autoridade competente.
Os policiais militares, conduziram a senhora Maria Francisca da Silva Castro, 46 anos, mãe dos menores M. A. C. (Toim) e J. M. C. N e proprietária da casa aonde estava acontecendo o desmanche para prestar esclarecimentos, pois a mesma, relatou aos policiais que domingo os seus filhos haviam roubado uma bicicleta de cor branca.

fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.