Última hora
recent

POLICIA MILITAR PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSAD O DE CRAVAR FACA A NAS COSTAS DE UM JOVEM EM TARAUACÁ

O Serviço de inteligência em conjunto com a guarnição de serviço da Polícia Militar de Tarauacá, efetuaram na tarde desta quarta feira, 7 de dezembro a prisão de Ricardo da Silva Lima, vulgo "André", acusado de tentativa de homicídio, quando o mesmo cravou uma faca tipo peixeira nas costas da vítima Lucas Fontenele. 

Lucas teve que ser transferido para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul, para retirada da faca e que encontra em recuperação.
Policiais do serviço de inteligência da PM estavam investigando o paradeiro do acusado desde a última segunda feira. A prisão de "André" aconteceu por volta das 16 horas, no "Trapichão do Flávio", Bairro da Praia.
André é ex presidiário e havia saído recentemente do presídio Moacir Prado. Estava preso por tentativa de homicídio contra um cidadão no início do ano. Perguntado sobre a motivação do crime, ele disse que só iria se pronunciar na presença de seu advogado.
O Delegado José Obetânio agora vai cuidar do caso e responsabilizar os culpados.

fonte  acciolytk.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.