Última hora
recent

Polícia Militar prende quadrilha armada com escopetas e pistola em Tarauacá

Tenente-coronel Emílio mal assumiu o comando do 7° Batalhão de Polícia Militar em Tarauacá e praticamente já fez mais operações e prisões do que nos meses anteriores. O oficial veio com intuito de botar ordem na casa e mostrar para os criminosos que eles não vão mandar na cidade.
As operações no combate ao tráfico de drogas e armas de fogo devem durar o tempo que for necessário. O tenente-coronel Emílio reuniu os militares e o serviço de inteligência para saírem em incursão ao beco “Altas Horas”, onde até então nunca tinha sido feito uma operação.

O resultado da operação foi positivo, eles conseguiram prender a quadrilha mais perigosa da área. Foram presos em flagrante: Alison Nascimento Capristano, Elano Pereira do Nascimento, Magno Albuquerque do Espírito Santo e Misael da Silva Sousa.
A quadrilha estava armada com duas escopetas e uma pistola .380, os suspeitos ainda tentaram atirar contra a Polícia Militar, mas não deu tempo, os homens da lei revidaram e os suspeitos se renderam. A população aplaudiu muito a ação da polícia e elogiaram muito o novo comandante pela forma que vem enfrentando a criminalidade em Tarauacá.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.