Última hora
recent

Policia prende cinco integrantes de facções e encontra corpos de jovens degolados

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira, 7, a Policia Civil apresentou cinco pessoas suspeitas de integrarem facções criminosa e estarem envolvidas na série de execuções que vem ocorrendo em Rio Branco desde o último final de semana.
Os acusados foram detidos no bairro Nova Estação. Durante a ocorrência, houve perseguição ao veículo dos suspeitos, entre eles um menor que chegaou a efetuar disparos contra a polícia.
No veículo em que estavam o bando, foram encontradas armas, capuzes e outros materiais de origem duvidosa que supostamente seriam utilizados para a prática de crimes na cidade.
O menor apreendido com o grupo, segundo a polícia, já estava sendo investigado por pelo menos quatro homicídios.
corpos_in_900
Ainda durante a coletiva de imprensa, o delegado Roberth Alencar, informou que na tarde desta quarta-feira (06), os corpos de Richard Rodrigues e Lucas de Souza foram localizados e exumados. Eles estavam enterrados em um terreno localizado no final do bairro Adalberto Aragão e após a exumação os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Um dos suspeitos presos teria participado do vídeo em que os jovens aparecem sendo decapitados.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.