Última hora
recent

Polícia prende integrante de grupo que esquartejou jovem no Belo Jardim; busca por corpos esquartejados seguem

A polícia prendeu nesta segunda-feira, 05, um dos participantes do esquartejamento de Gabriel Nunes da Silva, de 17 anos, ocorrido na semana passada no bairro Belo Jardim. Trata-se de Anacleto dos Santos Moreira, de 18 anos. O crime macabro foi gravado em um vídeo e divulgado no WhatsApp no sábado passado. Após preso em uma casa, próxima ao local do crime, usando entorpecente e com uma arma de fabricação artesanal, ele confessou participação no esquartejamento. Ele tem passagem pela polícia, inclusive por homicídio. As informações foram repassadas nesta terça-feira, 06, durante coletiva com o delegado Robert Alencar e os secretários de Segurança, Emilson Farias, e de Polícia Civil, Carlos Flávio, na Divisão de Investigações Criminais, no bairro Cadeia Velha.
O delegado Robert Alencar detalhou que o crime ocorreu em um terreno atrás de uma casa, local em que o grupo se reunia, no bairro Belo Jardim. O corpo foi enterrado no local do crime. Os outros participantes já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
18b79562-76bc-43ae-9343-5d358200066d
O delegado confirmou que Richard Rodrigues, de 16 anos, é a vítima de outro crime com
requintes de crueldade ocorrido nesta segunda-feira e que aparece em um vídeo que circula pelo WhatsApp. Os dois vídeos são da mesma organização criminosa.
“Neste momento tem três equipes e 15 homens em busca dos prováveis locais onde o corpo pode estar enterrado.”
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.