Última hora
recent

Policial é baleado e morre após assalto Caminhonete é roubada

Um sargento da Polícia Militar morreu após dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco em estado considerado após ser vítima de um assalto na Via Chico Mendes, região do bairro Triangulo Velho, próximo a Recol Distribuidora.
De acordo com o informado pelo Centro Integrado em Operações em Segurança Pública (CIOSP) o sargento Antônio José Costa, de 51 anos, foi surpreendido pelos criminosos que saíram levando seu veículo modelo Hilux, tomando rumo ignorado. O policial teria tentado reagido durante a ação e foi alvejado com três tiros nas costas.
Uma unidade do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o encaminhou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
Policiais militares isolaram a área para os trabalhos de coleta de informações e em seguida saíram em busca dos suspeitos.
9b3933aa-8843-494b-bcb9-373ec7b327ae
A caminhonete roubada do policial militar da reserva, Antônio José Costa, de 51 anos, que foi baleado e morto no bairro Triângulo, foi recuperada na tarde desta terça-feira (27). O veículo estava em uma residência situada na rua Vitória, do Conjunto Esperança. Duas pessoas chegaram a ser presas.
Informação:oriobranco.net e /www.ac24horas.com/
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.