Última hora
recent

Prefeito Kiefer terá somente três Secretários no início de sua Administração

De acordo com as informações do novo Prefeito de Feijó, Kiefer Roberto, somente três dos nove secretários serão nomeados a partir do dia primeiro de janeiro, para ocupar as pastas de Saúde Finanças e Educação. O projeto do Prefeito tem como objetivo fazer uma economia nos primeiros meses de sua gestão, e depois colocar em prática um plano emergencial que venha de encontro com os anseios do povo de Feijó.
Quanto às demais secretarias, serão ocupadas por cargos de Diretoria, mais o Diretor terá o privilégio de exercer também a função de Secretário. Até o momento não autorizei qualquer meio de comunicação, divulgar nada a respeito das pessoas que devam ser nomeadas. Às vezes tenho feito algumas declarações para despistar os curiosos que se alimentam de especulações.
Na hora certa a sociedade saberá o nome de cada um. Irei dar oportunidades para quem me ajudou a construir este projeto, mas é preciso cautela diante dos problemas que iremos enfrentar. Vamos aguardar a conclusão do relatório que está sendo elaborado pela comissão de transição da gestão do Prefeito do PT Mêrla Albuquerque, para nos aprofundar melhor da situação que vamos receber a prefeitura. Finalizou Kiefer Roberto.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.