Última hora
recent

Sebastião Viana anuncia pagamentos de dezembro e 13º Salário e empossa novos secretários

Depois de muito suspense ao longo do último mês, o governador Sebastião Viana anunciou que o Estado vai pagar o salário do mês de dezembro e o 13º. O anúncio foi feito durante coletiva na manhã desta segunda-feira, 05, na Casa Rosada.
Ao lado do secretário de Fazenda, Joaquim Mansour, e da vice Nazaré Araújo, Viana falou sobre “o esforço” do governo para manter os pagamentos em dia mesmo em época de profunda crise financeira.
O 13º será pago no dia 23 e o salário de dezembro, dia 29. Esses pagamentos somam um total de R$ 420 milhões.
“Vamos honrar o pagamento. Quase alcançar o impossível. Possivelmente 23 Estados podem não pagar. Foi esforço enorme de equipe”, disse o governador.
Governo anuncia novos membros do primeiro escalão
Ainda na manhã desta segunda-feira, o governador Sebastião Viana anuncia, durante solenidade, os novos membros do primeiro escalão de seu governo.
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) passa a ser comandada por Átila Pinheiro. A pasta era até então gerida pelo arquiteto e urbanista Leonardo Neder, que continuará na instituição e ocupará a função de secretário adjunto. Átila Pinheiro ocupava a função de diretor-executivo da Seop.
Já a Secretaria de Extensão Agroflorestal de Produção Familiar (Seaprof), será gerida por João Taumaturgo Neto, e a Secretaria de Estado de Saúde passa a ter como secretário adjunto de Atenção à Saúde, Ráicri Barros. Ele vai ocupar a função antes exercida por Irailton Lima.
João Taumaturgo Neto presidiu nos últimos seis meses, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) e agora assume a Seaprof, antes comandada pelo deputado estadual, Lourival Marques, que voltou para o Legislativo.
Ráicri Barros é analista da Procuradoria Geral do Estado (PGE), e está cedido desde 2015 para a Sesacre, onde exercia a função de diretor jurídico.
fonte http://www.ac24horas.com/ 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.