Última hora
recent

Seguem buscas por jovem que teria sido morta e jogada em rio de Tarauacá,

As buscas pelo corpo de uma menina de 13 anos que teria sido morta na manhã de terça-feira (6) e depois jogada no Rio Tarauacá, na cidade de mesmo nome, no interior do Acre, continuam até esta sexta (9). Uma adolescente de 16 anos confessou o crime e foi apreendida com mais outros dois rapazes que também teriam participado da ação.
O crime, segundo informações da Polícia Militar, ocorreu em um trapiche, no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como praia. O local seria conhecido por ser usado por usuários de droga. O tenente da PM Antônio Abreu disse ao G1, em matéria publicada na terça, que o crime pode ter sido motivado por briga relacionada a drogas.
Uma equipe de ao menos oito bombeiros segue com as atividades de mergulho e buscas pela área ao redor do rio para localizar o corpo da menina. O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, disse que os militares estão encontrando dificuldades para encontrar a jovem, mas que os mergulhos devem ser feitos até esta sexta, como estabelece o protocolo.
"São ao menos 10 horas de buscas por dia. Nossas equipes estão fazendo uma varredura como manda nossos protocolos, só que, infelizmente, ainda não encontramos o corpo dessa adolescente de 13 anos. A partir deste sábado [10], como já ultrapassa o número de horas do protocolo, vamos ficar fazendo buscas superficiais, para uma eventual submersão do corpo", afirmou o major
Ainda de acordo com a PM, a menor suspeita do crime têm várias passagens pela polícia e teria dito que foi ameaçada pela vítima. A jovem confessou o crime, mas, segundo a polícia, disse que não sabia afirmar quantas facadas deu na menina.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.