Última hora
recent

Submetralhadora, armas e munições são apreendidas

Uma submetralhadora 9 milímetros e sete armas de fogo foram apreendidas na noite deste domingo (25) durante uma abordagem a uma residência no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Três suspeitos, segundo informações divulgadas pela polícia, estavam no local e foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma.
A ação, de acordo com Polícia Militar do Acre (PM-AC), ocorreu após uma denúncia anônima feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Durante a abordagem, a polícia localizou o morador da casa que seria a pessoa que realizava a manutenção do armamento e outros dois "comparsas" que estavam no local.
"A submetralhadora é um armamento de uso não permitido e, apesar de ser antigo, estava funcionando. Normalmente é uma arma para combate, de guerrilha. Nós já vinhamos com essas informações há um tempo, a própria comunidade dando conta de que tinha um volume grande de armas guardadas em uma casa nesse bairro", explicou o comandante do 2º Batalhão da PM, major Ezequiel Bino.
Bino disse ainda que a denúncia foi feita ainda no domingo. "Recebemos a informação de que estariam nessa casa. Inicialmente, o dono da casa disse que trabalhava com manutenção de armas e depois encontramos as outras escondidas pelo local", completou Bino.
Além das quatro espingardas, três rifles e uma submetralhadora, foram apreendidas 63 munições intactas e outros itens para o manuseio das armas de fogo, segundo a polícia. Os três suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.