Suposto membro ‘conselheiro’ da facção ‘Bonde dos 13’ é preso - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Suposto membro ‘conselheiro’ da facção ‘Bonde dos 13’ é preso

Suposto membro ‘conselheiro’ da facção ‘Bonde dos 13’ é preso

Share This
Uma blitz de rotina realizada pela Polícia Militar no acesso à ponte Wilson Pinheiro, localizada na cidade de Brasiléia e que dá acesso à Cobija, capital do Pando (Bolívia), detiveram um homem que estava na garupa de uma moto de placa boliviana conduzida por uma mulher, identificada como Yolanda Alcocer Justiniano
(31).
A vistoria seria normal, caso os policiais notassem que o homem, identificado como Adevaldo gomes de Freitas (32), vulgo ‘Careca’, portava uma arma tipo pistola, calibre 9mm, de fabricação espanhola. A mesma estava carregada e ainda levava mais 40 munições.
adevaldo-careca_-23-660x440
O homem recebeu voz de prisão e foi encontrado com ele, uma quantia em dinheiro brasileiro e boliviano; R$ 1.235 reais e B$ 1.010 bolivianos. Os dois foram conduzidos à delegacia para que se explicassem ao delegado plantonista.
Segundo foi levantado na delegacia, ‘Careca’ já vinha sendo investigado. O acusado é natural de Plácido de Castro e tinha em seu desfavor, um mandado de prisão por ser considerado foragido do FOC deste setembro passado, após receber liberdade provisória. Este já foi condenado por homicídio.
adevaldo-careca_-43-660x440
Também está sendo levantado, sua possível ligação a facção criminosa ‘Bonde dos 13’, onde estaria com o cargo de ‘conselheiro’ e estaria na fronteira para trabalhar como fornecedor de armas e munições ao grupo na Capital e outras cidades.
Adevaldo disse em sua defesa, que não voltou ao presídio por temer por sua vida. Terá que explicar como conseguiu a arma, munição e o dinheiro sem possuir emprego e moradia fixo.
adevaldo-careca_-35-660x440
fonte   www.jornalatribuna.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages