Última hora
recent

Travesti acreana presa com quase 50 pacotes de maconha no Mato Grosso do Sul


A travesti Bruna, moradora no Acre, foi presa após ser flagrada com 47 tabletes de maconha que totalizou 41 quilos e 225 gramas na mala. Ela tem seu registro civil com Jean Carlos Paula Souza de 21 anos. As informações são do portal TopMidiaNews.
O fato aconteceu por volta de 17h30 de domingo (18), quando a jovem foi abordada por equipes do Serviço de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência, após receberem denúncias que uma pessoa, no aeroporto Francisco de Matos Pereira, embarcaria com drogas.
Segundo o boletim de ocorrência, com a prisão de Bruna os policiais chegaram até Geovani Marino Marques de 24 anos, morador no residencial Dioclécio Artuzi. Segundo informações da polícia que já estava investigando, Geovani havia contratado a travesti, ele seria um apoio
.
5857dab7e3950ab2b0d970e604980cb8b1e9c5cee9063
Consta ainda que Bruna estaria há alguns meses em Campo Grande em seguida veio para Dourados. A droga seria levada a princípio para Fortaleza (CE). A polícia investiga a participação dela em uma rede de tráfico de drogas.
Não consta quanto Bruna ganharia para levar o entorpecente até o Ceará. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Com informações douradosnews.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.