Última hora
recent

Vídeo mostra troca de tiros entre bandido e policial em Rio Branco

Câmeras de segurança registraram a troca de tiros entre um policial militar e outro homem na manhã desta quinta-feira (15) no bairro Mascarenhas de Moraes, em Rio Branco. O homem, identificado como Jhonny da Silva Fernandes, de 26 anos, que morreu ainda local, teria tentado assaltar ou executar uma mulher que estava parada no semáforo, conforme a polícia.
No Instituto Médico Legal (IML), familiares de Fernandes se recusaram a dar entrevista. Conforme dados da Segurança Pública, ele possuía passagens anteriores pela polícia por lesão corporal e ameaça em casos de violência doméstica.
O policial foi atingido na região do abdômen, inicialmente encaminhado para a Policlínica da Polícia Militar e, em seguida, ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Sobre o quadro clínico, a PM informou que ele passou por uma cirurgia e está estável, precisando ficar em observação pelas próximas 72 horas. A identidade dele não foi revelada.
Nas imagens, é possível ver Fernandes, de capacete, abordando uma mulher que estava em uma motocicleta. O policial, por sua vez, sai de um carro e se aproxima, mas o homem atira e tenta fugir. O vídeo mostra ainda que, mesmo atingido, o policial ainda dá alguns disparos. Fernandes correu, mas morreu logo em seguida.
O comandante da PM, coronel Júlio César, afirmou que o policial deu voz de prisão, mas Fernandes revidou atirando. Ele acredita que, como o local tem diversas câmeras, as imagens vão ajudar a esclarecer como tudo ocorreu.
"O modo que tudo aconteceu vai poder ser verificado de maneira mais clara. Até agora, o que sabemos é que a pessoa que foi a óbito estava atentando contra a vida de outra e o policial fez a defesa. Foi um ato heróico do PM", falou.

fonte g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.