Última hora
recent

Adolescente morre após árvore cair em cima de barco no Rio Tarauacá

Uma adolescente de apenas 15 anos morreu após o barco em que estava ser atingido por uma árvore que caiu de um barranco na tarde de terça-feira (17), na Colocação América, no município de Tarauacá, interior do Acre. O Rio Tarauacá marcou, nesta terça, 9 metros.
A jovem, que estava acompanhada de outras 14 pessoas da mesma família na embarcação, morreu no local.
O piloto da embarcação e alguns passageiros ficaram feridos, mas o estado não é grave, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade.
O tenente Gercimilton Nazaré relata que a unidade foi informada do acidente somente na manhã desta quarta (18) e enviou uma equipe para resgatar o corpo.
A previsão é que o grupo retorne para Tarauacá por volta de 12h desta quarta. Segundo informações o barco estava próximo do barranco para evitar “balseiros”, como popularmente são conhecidos os pedaços de árvores e outras vegetações que são arrastadas pelas águas do rio.
“Todos usavam coletes salva-vidas, se não fosse isso a tragédia poderia ter sido pior pois o rio está muito cheio e toda hora descendo balseiros, o risco é muito grande. Segundo informações, a árvore quebrou o toldo do barco e deixou ao menos quatro feridos, que permanecem no local e outros dois já vieram receber atendimento na zona urbana”, finaliza
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.