Última hora
recent

Alunos da Escola José Gurgel Rabello se destacam na redação do Enem 2016

Foram divulgados nessa quarta-feira, 18 de janeiro, os resultados das provas componentes do Exame Nacional do Ensino Médio, que foi realizado por alunos do país inteiro em novembro de 2016.
A prova de redação, que sozinha vale 1000 pontos, é motivo da maior ansiedade por parte dos candidatos, uma vez que é diferencial em seleções para ingresso nas universidades públicas e privadas.
Neste sentido, a Escola José Gurgel Rabello tem os esforços da equipe gestora e professores voltados à preparação dos alunos para a realização deste exame. E nesta edição tivemos não apenas um, mas três alunos da escola em destaque por suas excelentes atuações na prova dissertativa, que teve por tema "Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil". São eles:
Willy Coriolano de Albuquerque - 880 pontos
Andeson Silva do Nascimento - 920 pontos
Francisco Edinei de Araújo Gomes - 960 pontos
Vale salientar que entre os mais de 8,5 milhões de participantes, apenas 77 destes obtiveram nota 1000 na redação, o que torna ainda mais encomiável a brilhante atuação dos nossos alunos.
A equipe da Escola JGR manifesta suas sinceras congratulações aos alunos e reafirma seu compromisso em oferecer sempre o melhor, para que resultados como estes sejam cada vez mais frequentes.
fonte  escolajgr.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.