Última hora
recent

Mulher é presa com 2 Kg de droga

Carla Simone Saraiva Ferreira, foi presa pela Polícia Civil, no Terminal Rodoviário de Cruzeiro do Sul (AC), quando tentava embarcar com 3,149 quilos de droga. A mulher é natural de Rio Branco, e reside em Tarauacá.
A mulher teria saído de Rio Branco, há alguns dias, com o objetivo de fazer esse transporte da droga. Em 2011, ela foi detida ao tentar embarcar com drogas no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. Ela cumpriu pena por uma ano e oito meses.
“Fizemos o acompanhamento durante o dia de ontem. Soubemos que ela voltaria de ônibus, às 19h. Colocamos um agente para se passar de passageiro, e naquele momento fizemos a abordagem. Foi localizado o entorpecente embaixo da poltrona onde ela estava, e foi dado voz de prisão. Ela confessou toda essa transação. Ela contou que não é dona da droga, e veio buscar apenas para fazer o transporte”, informou o delegado.

15879284_10206117268490555_246260580_n
A mulher receberia pelo serviço o valor de R$1 mil reais. Ela iria entregar essa droga para outra pessoa em Feijó, e essa pessoa chegaria em Rio Branco”, falou o delegado. Com informações Juruá OnLine.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.