Última hora
recent

CARRO ‘RECHEADO’ COM MAIS DE 15KG DE COCAÍNA É APREENDIDO

A Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC), apreendeu na madrugada desta quarta-feira (11), em Xapuri, município distante 188 quilômetros de Rio Branco, mais de 15 quilos de cocaína. A droga estava escondida nas laterais traseiras de um carro abordado no Km 237 da BR-317. O motorista do veículo, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.
O homem, segundo a polícia, afirmou que havia pego a droga na cidade de Brasiléia, fronteira com a Bolívia, e que iria entregar na capital acreana Rio Branco. O suspeito não quis dar mais detalhes sobre quem iria receber o entorpecente e nem revelou quem o entregou.
A apreensão ocorreu por volta das 4h desta quarta. Segundo a polícia, durante uma fiscalização de rotina no posto da PRF que fica na entrada da cidade de Xapuri, os agentes abordaram o veículo e como o motorista aparentou ter ficado nervoso, eles resolveram fazer uma busca mais minuciosa no veículo. 
Como a droga, de acordo com a PRF, é de origem da Bolívia, o crime é caracterizado como tráfico internacional. O suspeito juntamente com a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Epitacioândia, interior do Acre.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.