Última hora
recent

CASAL SÃO EXPULSOS A TAPAS E EMPURRÕES DE IGREJA EVANGÉLICA POR ELES SE RECUSARAM A PAGAR OFERTA DE R$1.000,00

Uma situação inusitada aconteceu na noite desta sexta-feira (27), em uma igreja evangélica de Maringá, norte do Paraná. Dois amigos solicitaram a presença da Polícia Militar após, segundo eles, serem expulsos a tapas e empurrões pelos obreiros da igreja. Ainda segundo a versão do casal relatada à polícia, as agressões ocorreram após os dois receberem uma pasta com a informação de que teriam que doar uma quantia de R$ 1 mil, como dízimo
Após se negarem e por não terem esta quantia, teve início um bate boca entre o pastor e o casal, logo em seguida eles foram arrancados da igreja A cena foi testemunhada por várias pessoas que passavam na frente da igreja.
Os pastores não quiseram falar e a equipe de reportagem foi proibida de entrar na igreja para falar com o responsável.
Um fiel disse que o casal foi expulso porque teriam iniciado um pequeno túmulo no interior da igreja. A igreja possui câmeras de segurança o que pode mostrar quem realmente está falando a verdade, porém as imagens não foram fornecidas.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Maringá para medidas cabíveis.
Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do site Plantão Maringá
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.