Centro Especializado de Assistência Social é incendiado em Brasileia - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Centro Especializado de Assistência Social é incendiado em Brasileia

Centro Especializado de Assistência Social é incendiado em Brasileia

Share This
O Corpo de Bombeiros de Brasileia, interior do Acre, foi acionado na madrugada deste domingo (22) para atender uma ocorrência de incêndio no Centro Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade. As chamas foram contidas pelo vigilante do centro e duas garrafas pet foram encontradas com vestígios de gasolina.
O sargento Agenário Rebouças, que atendeu a ocorrência, disse que ao chegar no local o fogo já havia sido contido pelo vigilante. "O vigia acionou a gente, mas conseguiu conter as chamas com baldes de água. Ao chegar, sentimos um cheiro forte de gasolina. Ainda não temos o resultado da perícia, mais tinha dois litros de garrafa pet com vestígios de gasolina", explica Rebouças.
O bombeiro também acredita que os danos não foram maiores por conta do forro da sede ser de PVC. "O PVC é mais difícil de pegar fogo. Ele mais derrete do que queima. Se não fosse isso, os danos poderiam ter sido maiores", diz.
Fogo destriu parte do forro da sede do Creas em Brasileia  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A orientação dos bombeiros foi que a administração do órgão solicite uma perícia para esclarecer se o incêndio foi criminoso ou não.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages