Última hora
recent

Comunidades ribeirinhas do rio jurupari recebem os primeiro benefícios do Prefeito Kiefer.

Numa pareceria firmada entre a Prefeitura de Feijó e o Ministério da Educação e Cultura (MEC), as comunidades ribeirinhas do rio jurupari, foram contempladas com os serviços de telefonia fixo claro.
O sistema que estão sendo instalados nas comunidades: Bom Jardim, Tracoá, Humaitá e Engenho, tratam de uma nova tecnologia claro que garante aos usuários maior agilidade nas ligações a longa distante e rede wi-fi (wireless).
O Prefeito de Feijó, juntamente com o Secretário de Educação, Professor Arisson, coordenador rural, Professor Sales e o Vereador Rosaldo Nascimento, acompanharam a saída dos materiais a serem instalados pelos técnicos da Embratel nas localidades ribeirinhas.
De acordo com o Prefeito o projeto será estendido a outras localidades mais distantes de nosso Município, viabilizando aos trabalhadores que moram em localidades isoladas de nossa região, meios mais práticos de comunicação com os setores da Administração Pública e familiares.

fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.