Última hora
recent

Concurso DETRAN AC 2017 – Últimas notícias sobre o concurso

Concursos para Departamentos de Trânsito Estaduais são sempre procurados por oferecerem bons salários em uma carreira estável.
Um dos órgãos para o qual se espera edital aberto é o Detran – AC, cujo último concurso foi feito em 2015, por meio de processo simplificado.
O Detran – AC realizou, em 2015, processo simplificado para contratação de 80 novos servidores, com vagas divididas entre os cargos de técnico administrativo, orientador e examinador de trânsito. Todos os cargos tinha exigência de ensino médio, além de técnico para examinador.
Os candidatos foram avaliados em três fases: análise curricular e titular, investigação criminal e investigação social. As cidades de lotação dos aprovados eram Rio Branco e Cruzeiro do Sul, com carga de 40 horas semanais.
Concurso Público DETRAN AC
O último concurso do Detran do Acre foi realizado em 2009 pela Fundação CESGRANRIO. O edital contou com 147 vagas dividido entre os cargos de: Agentes de autoridade de trânsito, Examinadores de Trânsito, Técnico Administrativo, Advogado, Analista de Sistemas, Assistente técnico, Contador, Engenheiro Civil e Pedagogo.
Concurso DETRAN AC 2017
O processo seletivo realizado em 2015 tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Sendo assim, o certame ainda está válido, porém o último concurso público do Detran do Acre foi realizado em 2009 e sua validade já encerrou.
A carência de um novo Concurso Público é grande, devido a necessidade de renovação do quadro de funcionários. Até o momento não temos previsões sobre um novo concurso.
Concurso DETRAN AC 2018
A necessidade de um novo concurso para o Detran do Acre é grande, caso o edital não seja divulgado em 2017, a possibilidade de um certame do DETRAN AC 2018 aumentam.
Muitas pessoas aproveitam enquanto o edital não é divulgado para estudar para o concurso, a seleção do DETRAN AC é um dos mais difíceis, saia na frente dos concorrentes, comece a estudar agora mesmo.
jornal a tribuna
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.